Mudando tudo o tempo todo, cá estou!

ATENÇÃO! Tudo indica que a internet me pegou de jeito. Estou apresentando os seguintes sintomas:

1) Quanto mais informação, melhor!

2) Sem interatividade não tem graça.

3) Agora eu tenho voz, as empresas e seus serviços e produtos “mais ou menos” que se cuidem!

Preciso de um diagnóstico! Você já sentiu isso? Me ajude!

Uma coisa era responder um e-mail ali, conversar no MSN com alguém mesmo que sem muito assunto, uma fotinho no Orkut acolá. Outra é descobrir uma nova forma de usar a internet! E pra mim, a melhor palavra que define este novo uso é:  Otimizar!

Aliás, o que é MSN e Orkut mesmo? Ainda bem que o Wikipédia responde! 😛

Ao vir para Moçambique, a internet se tornou mais útil do que de costume, afinal esta é a forma mais rápida e barata de  falar um “olá” para família e amigos. Passei a tê-la como aliada e não mais só como entretenimento ou fonte de busca simples. Com uma nova rotina, consegui ter mais tempo para procurar e fazer coisas que realmente me interessavam e cá estou!

É usando este espaço, que espero aprender e compartilhar itens interessantes com vocês como propus aqui no meu perfil. Pra começar, quero compartilhar um vídeo que fala desta mudança avassaladora em nossas vidas! “5 anos mudaram tudo”, mostra como o avanço da internet, redes socias, devices, etc, tem afetado nossa rotina e criado uma nova forma de comunicação e convívio com o que nos rodeia.

Enjoy and think!

Sâmela Silva, é uma brasileira, que de viagem em viagem, foi morar em Moçambique, África, onde o despertar pela escrita falou mais alto. Jornalista e Consultora em Gestão Empresarial, vem descobrindo o mundo e se descobrindo por meio de ideias rabiscadas nos bloquinhos virtuais. LinkedIn | Twitter | FacebookBlog “A grama da vizinha”

Anúncios

3 pensamentos sobre “Mudando tudo o tempo todo, cá estou!

  1. Parabéns por esse blog criativo com certeza teremos textos de excelente bom gosto….obrigado por fazer a diferença nesse mundão grande e sem fronteiras chamado internet…eu também já to com sintomas, mas é de não deixar ler nenhum post…rs..rs..rs.

    • Obrigada pelo carinho sempre, Orcélia! Este blog aqui é muito experimental mas acredito que em breve eu, as palavras e vocês leitores, vamos encontrar um caminho legal pra discutirmos pontos muito legais! Espero q goste da nova proposta! 😉

  2. Nossa to de cara meu, um Blog criativo que nos faz abrir a visao Parabens Sa bom ano Novo Para vc,Deus abencoevc ,nao tive tempo para ver tudo mas prometo ler da proxima vez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s